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Suporte

Abaixo você encontra respostas para as dúvidas mais frequentes:

  • Como assinar?

    Basta preencher o cadastrato e efetivar o pagamento.

    Conheça nossas vantagens e assine clicando aqui!

  • Quais as vantagens para o assinante?

    Nossa equipe técnica é especialista nas áreas Tributárias, Contábeis e Jurídicas. Nossos autores (conheça aqui) analisam e publicam o entedimento dos temas relevantes a diferentes normas e emendas publicadas diariamente.

    Além disso, concatenamos e filtramos informações para que o conteúdo chegue até nosso assinante de maneira organizada a fim de otimizar seu tempo.

    Você sabia:

    Brasil: 49 normas tributárias editadas diariamente!

    Desde outubro de 1988, foram editadas 275.094 normas tributárias, ou seja, 33 normas por dia ou 1,3 por hora. Se considerados apenas os dias úteis, o número aumenta para 49 normas tributárias por dia útil ou 6,1 normas por hora útil. Atualmente mais de 20.082 normas tributárias estão em vigor.

    Para realizar o acompanhamento das modificações da legislação, as empresas gastam cerca de R$ 43 bilhões por ano para manter funcionários, sistemas e equipamentos aptos para gerir toda essa burocracia tributária, que se não for cumprida poderão acarretar pesadas multas.

    (Fonte: IBPT)

  • Quais são os valores para assinatura e formas de pagamento?

    Assinatura anual por apenas R$154,80 (menos de R$13,00/mês), podendo ser pago através dos principais cartões de crédito, boleto ou transferencia de conta do PAGSEGURO.

  • Como renovar a assinatura?

    Acesse sua área restrita digitando seu usuário e senha no topo do website.

    A renovação ocorre clicando no botão "RENOVAÇÃO":

  • Como recebo os boletos?

    O boleto deverá ser impresso no momento do pedido ou escolher outros meios de pagamentos, como cartão de crédito ou transferência de conta. Não enviamos via Correios.

    A transação ocorre no sistema PAGSEGURO UOL que disponibiliza suporte em caso de dúvidas.

  • Realizei o cadastro e finalizei o pagamento, porém não consigo acessar imediatamente. Como resolver?

    O sistema de pagamento esta integrado ao sistema de liberação de acesso. O tempo de espera de liberação esta diretamente ligado a forma de pagamento e as operadoras acionadas.

    Cartão de crédito demanda até 06 horas para liberação e boleto bancário até 24 horas úteis.

    Caso seu acesso não tenha sido liberado dentro do período acima citado, entre em contato conosco clicando aqui!

  • É possível mais de um usuário acessar o conteúdo com a mesma assinatura?

    Não. As assinaturas são individuais, ou seja, cada usuário deve ter seu próprio Nome de Usuário e Senha, mesmo sendo da mesma empresa.

  • Estou tendo problemas com o acesso. O que pode ser?

    Há diferentes motivos pelo qual isso pode ocorrer. Abaixo listamos os principais:

    - Caso deseja lembrar seus dados clique aqui. Os dados serão enviados automaticamente para o e-mail informado no seu cadastro.

    - Certifique-se estar utilizando seus dados corretamente com letras minúsculas e maiúsculas e se não está utilizando espaço. O sistema é sensível a qualquer diferença. Se ainda todas as alternativas acima não solucionarem o problema, entre em contato clicando aqui!

  • Estou tentando recuperar a minha senha mas ela ainda não chegou no meu email. O que pode ser?

    Confira se a nossa mensagem não está sendo bloqueada pelo seu sistema ANTI-SPAM e caso a permissão para o recebimento não esteja ativada, favor liberar.

    Clique em ”Esqueceu Sua Senha?” no topo da tela que os dados serão enviados automaticamente para o seu e-mail informado no cadastro.

  • Como faço para atualizar meu cadastro?

    No menu principal em Área do Cliente você altera seus dados, senha, e-mail, foto entre outras opções. Para fazer suas alterações é necessário estar logado.

  • Meu antigo e-mail foi desativado e preciso recuperar meu cadastro. O que faço?

    Será preciso nos solicitar essa alteração, informando o email antigo e o email novo. Entre em contato clicando aqui!

  • Não consigo entrar no sistema pois fica pedindo os meus dados a todo instante. O que faço?

    Isso geralmente ocorre quando o seu navegador não está com os “cookies” ativados e/ou quando o “cache” do seu navegador não está sendo atualizado. Inicialmente, pedimos tentar acessar nosso sistema através de outro computador. Se o problema não persistir, por favor, retorne ao computador com problema, consulte o item “Ajuda” do seu navegador, para habilitar os “cookies” e limpar o “cache” do seu navegador. Após esse procedimento, sugerimos reiniciar o computador.

    Caso ainda nenhuma dessas alternativas funcione, pedimos que entre em contato clicando aqui, detalhando o problema.

  • Como faço para gerar o boleto em nome da minha empresa?

    Sugestão:

    O boleto é emitido pelo PagSeguro, portanto, use o cadastro da sua empresa ao entrar no PagSeguro. Caso sua empresa não tenha cadastro no PagSeguro, entre em contato clicando aqui com as seguintes informações:

    Razão Social:

    CNPJ:

    Endereço Completo:

  • Como faço para reimprimir o boleto?

    Acesse a sua conta no PagSeguro através deste link, reimprima-o e pague-o que o sistema liberará seu acesso automaticamente.

  • Não consegui refazer o pedido e continuo sem acesso. O que faço?

    Caso o sistema acuse o pedido em aberto, tornando-se impossível fazer novo pedido, entre em contato aqui. Por favor, informe seu Nome de Usuário.

  • Por quê o meu acesso foi bloqueado se paguei recentemente?

    Pode ter ocorrido alguma folha na transmissão de dados entre o banco e o nosso sistema.

    Entre em contato clicando aqui para resolvermos o problema nos informando o e-mail cadastrado.

 
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