Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Abaixo você encontra respostas para as dúvidas mais frequentes.

  •  Para assinar nosso portal é só acessar no botão do canto superior esquerdo “Assine o Dia a Dia”. Conheça nossas vantagens exclusivas para assinantes aqui. Se precisar de ajuda, nosso suporte está disponível para orientá-lo durante o processo de assinatura.

  • Ao se tornar assinante, você desfrutará de diversas vantagens exclusivas, incluindo:

    • Informativo Semanal
    • Agenda Tributária
    • Downloads de Documentos
    • Opiniões de Especialistas
    • Conteúdos Exclusivos
    • Acesso Ilimitado
  • O acesso é liberado automaticamente após a confirmação do pagamento (pode levar até 6 horas para confirmar o pagamento feito por meio do cartão de crédito).

  • Digite o título no campo de busca no topo do portal.

  • Pode ter ocorrido falha na transmissão de dados entre o banco e nosso sistema. Entre em contato com nosso suporte comercial [aqui] informando o ocorrido e o e-mail cadastrado.

  • No menu principal em “Minha Conta“, você pode alterar seu nome, seu e-mail e a sua senha.

  • Isso pode ocorrer se os “cookies” do navegador não estiverem ativados ou o “cache” não estiver sendo atualizado. Tente acessar de outro computador. Se o problema persistir, consulte o suporte [aqui].

  • Não. As assinaturas são individuais, exigindo um Nome de Usuário e Senha únicos para cada usuário, mesmo sendo da mesma empresa.

  • Confira se nossa mensagem não está sendo bloqueada pelo seu sistema ANTI-SPAM. Ative a permissão para recebimento e clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” no topo da tela para receber os dados automaticamente no e-mail cadastrado.

  • Sim, a qualquer momento, com devolução proporcional ao tempo utilizado e dedução de juros de parcelamentos.