• Área
  • Tipo
  • Nível de acesso

Quem Somos

A crescente mudança na forma de se fazer negócios, com maior criatividade, expertise e desempenho significativo são fatores essenciais para se obter sucesso. O diferencial competitivo está na gestão dos negócios através de desenvolvimento de estratégias, identificação de oportunidades e investimento no capital humano. Reveja seus processos, potencialize o uso dos recursos e aplique em orientação para melhores resultados!

Missão

Identificar oportunidades de economia tributária, segurança fiscal e contábil, de forma legal aos clientes

Visão

Ser referência estadual nas áreas de Auditoria e Consultoria Tributária e Contábil, proporcionando aos clientes satisfação e otimização de resultados sempre.

Valores

Credibilidade; Conhecimento Técnico; Comprometimento e Persistência; Excelência no Atendimento; Proatividade e Relacionamento.

O Portal Dia a Dia Tributário:

1.1. JUSTIFICATIVA

Centralizar o acesso imediato às informações (notícias, artigos, decisões e alterações legislativas relevantes) do DIA A DIA das áreas contábil e jurídica.

1.2. OBJETIVO

Difundir de maneira ágil as informações das áreas. Exemplos:

Contábil:Discutir, de forma ampla, temas polêmicos e controvertidos relacionados ao projeto Sped, tais como Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), EFD de ICMS/IPI e EFD Contribuições, como também a Escrituração Contábil Digital (ECD). Serão discutidas ainda questões relacionadas ao TI, as falhas existentes em ERPs, softwares e demais sistemas que prometem solucionar problemas sobre o Sped.

Apresentar aos interessados as diretrizes que inserem as normas contábeis brasileiras no processo de harmonização internacional (para compatibilizar a nova contabilidade aos critérios fiscais).

Jurídica:Discutir os temas polêmicos e controvertidos do direito tributário e apresentar os novos rumos da legislação e seus impactos no dia a dia dos contribuintes.

1.3. PÚBLICO ALVO

Assistentes, analistas e supervisores das áreas contábil, tributária, fiscal, jurídica, financeira, auditoria, controladoria, administrativa, custos, orçamentos e profissionais das demais áreas envolvidos com contabilidade, tributos e finanças corporativas.