Suporte
Abaixo você encontra respostas para as dúvidas mais frequentes:
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Como assinar?
Basta preencher o cadastrato e efetivar o pagamento.
Conheça nossas vantagens e assine clicando aqui!
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Quais as vantagens para o assinante?
Nossa equipe técnica é especialista nas áreas Tributárias, Contábeis e Jurídicas. Nossos autores (conheça aqui) analisam e publicam o entedimento dos temas relevantes a diferentes normas e emendas publicadas diariamente.
Além disso, concatenamos e filtramos informações para que o conteúdo chegue até nosso assinante de maneira organizada a fim de otimizar seu tempo.
Você sabia:
Brasil: 49 normas tributárias editadas diariamente!
Desde outubro de 1988, foram editadas 275.094 normas tributárias, ou seja, 33 normas por dia ou 1,3 por hora. Se considerados apenas os dias úteis, o número aumenta para 49 normas tributárias por dia útil ou 6,1 normas por hora útil. Atualmente mais de 20.082 normas tributárias estão em vigor.
Para realizar o acompanhamento das modificações da legislação, as empresas gastam cerca de R$ 43 bilhões por ano para manter funcionários, sistemas e equipamentos aptos para gerir toda essa burocracia tributária, que se não for cumprida poderão acarretar pesadas multas.
(Fonte: IBPT)
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Quais são os valores para assinatura e formas de pagamento?
Assinatura anual por apenas R$154,80 (menos de R$13,00/mês), podendo ser pago através dos principais cartões de crédito, boleto ou transferencia de conta do PAGSEGURO.
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Como renovar a assinatura?
Acesse sua área restrita digitando seu usuário e senha no topo do website.
A renovação ocorre clicando no botão "RENOVAÇÃO":
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Como recebo os boletos?
O boleto deverá ser impresso no momento do pedido ou escolher outros meios de pagamentos, como cartão de crédito ou transferência de conta. Não enviamos via Correios.
A transação ocorre no sistema PAGSEGURO UOL que disponibiliza suporte em caso de dúvidas.
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Realizei o cadastro e finalizei o pagamento, porém não consigo acessar imediatamente. Como resolver?
O sistema de pagamento esta integrado ao sistema de liberação de acesso. O tempo de espera de liberação esta diretamente ligado a forma de pagamento e as operadoras acionadas.
Cartão de crédito demanda até 06 horas para liberação e boleto bancário até 24 horas úteis.
Caso seu acesso não tenha sido liberado dentro do período acima citado, entre em contato conosco clicando aqui!
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É possível mais de um usuário acessar o conteúdo com a mesma assinatura?
Não. As assinaturas são individuais, ou seja, cada usuário deve ter seu próprio Nome de Usuário e Senha, mesmo sendo da mesma empresa.
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Estou tendo problemas com o acesso. O que pode ser?
Há diferentes motivos pelo qual isso pode ocorrer. Abaixo listamos os principais:
- Caso deseja lembrar seus dados clique aqui. Os dados serão enviados automaticamente para o e-mail informado no seu cadastro.
- Certifique-se estar utilizando seus dados corretamente com letras minúsculas e maiúsculas e se não está utilizando espaço. O sistema é sensível a qualquer diferença. Se ainda todas as alternativas acima não solucionarem o problema, entre em contato clicando aqui!
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Estou tentando recuperar a minha senha mas ela ainda não chegou no meu email. O que pode ser?
Confira se a nossa mensagem não está sendo bloqueada pelo seu sistema ANTI-SPAM e caso a permissão para o recebimento não esteja ativada, favor liberar.
Clique em ”Esqueceu Sua Senha?” no topo da tela que os dados serão enviados automaticamente para o seu e-mail informado no cadastro.
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Como faço para atualizar meu cadastro?
No menu principal em Área do Cliente você altera seus dados, senha, e-mail, foto entre outras opções. Para fazer suas alterações é necessário estar logado.
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Meu antigo e-mail foi desativado e preciso recuperar meu cadastro. O que faço?
Será preciso nos solicitar essa alteração, informando o email antigo e o email novo. Entre em contato clicando aqui!
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Não consigo entrar no sistema pois fica pedindo os meus dados a todo instante. O que faço?
Isso geralmente ocorre quando o seu navegador não está com os “cookies” ativados e/ou quando o “cache” do seu navegador não está sendo atualizado. Inicialmente, pedimos tentar acessar nosso sistema através de outro computador. Se o problema não persistir, por favor, retorne ao computador com problema, consulte o item “Ajuda” do seu navegador, para habilitar os “cookies” e limpar o “cache” do seu navegador. Após esse procedimento, sugerimos reiniciar o computador.
Caso ainda nenhuma dessas alternativas funcione, pedimos que entre em contato clicando aqui, detalhando o problema.
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Como faço para gerar o boleto em nome da minha empresa?
Sugestão:
O boleto é emitido pelo PagSeguro, portanto, use o cadastro da sua empresa ao entrar no PagSeguro. Caso sua empresa não tenha cadastro no PagSeguro, entre em contato clicando aqui com as seguintes informações:
Razão Social:
CNPJ:
Endereço Completo: -
Como faço para reimprimir o boleto?
Acesse a sua conta no PagSeguro através deste link, reimprima-o e pague-o que o sistema liberará seu acesso automaticamente.
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Não consegui refazer o pedido e continuo sem acesso. O que faço?
Caso o sistema acuse o pedido em aberto, tornando-se impossível fazer novo pedido, entre em contato aqui. Por favor, informe seu Nome de Usuário.
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Por quê o meu acesso foi bloqueado se paguei recentemente?
Pode ter ocorrido alguma folha na transmissão de dados entre o banco e o nosso sistema.
Entre em contato clicando aqui para resolvermos o problema nos informando o e-mail cadastrado.
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Ou pelo telefone:
(47) 3370 9569